Agricultura familiar -  Saiba tudo sobre o Pronaf

Congressos, Encontros, Simpósios e SemináriosFestasOnline, TV, Lives e WebinarsPremiações e Competições

XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA tem as inscrições abertas

Chamada para XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA

O evento ocorre em setembro no formato online

A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio, está com as inscrições abertas até 8 de agosto. Iniciativa, realização e organização da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a Mostra terá evento de premiação no formato on-line, em setembro.

Trata-se da maior premiação do gênero no agronegócio, contribuindo para o constante aprimoramento das técnicas e da gestão da comunicação em marketing rural e agronegócio.

O prêmio tem caráter nacional e mantém múltiplos focos de premiação que contemplam peças, campanhas, programas e cases, desenvolvidos e divulgados no país, que comprovem veiculação no período de maio de 2019 a maio de 2021, pelo menos uma vez em veículos de comunicação (off-line ou online).

Chamada para XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA

A premiação, que dita tendências e estabelece a excelência criativa da comunicação do agronegócio brasileiro, é muito aguardada pelo mercado. Como o agro não pode parar, a missão da Mostra é inspirar as empresas do segmento a construírem marcas cada vez mais fortes, fator de extrema importância neste período desafiador.

São 12 categorias, sendo 2 inéditas (Eventos Virtuais e o Especial Covid-19), todas com prêmios de Ouro, Prata e Bronze. Também receberão troféu GRANDES PRÊMIOS os vencedores das seguintes categorias:

  • Anunciante do período
  • Agência do período
  • Veículo do período
  • Profissional do período

CLICANDO AQUI voce pode realizar as inscrições até 8 de agosto, ter acesso ao regulamento completo e mais informações. O valor das inscrições para associados à ABMRA é R$ 800,00 por peça inscrita; Não-associados, R$ 1.000,00 por peça inscrita (Pacotes de 10 ou mais inscrições terão valores negociados). Inscrições realizadas até 11 de julho terão 20% de desconto. Após essa data será cobrado o valor normal.

Fonte: Texto Assessoria

Leia também:

Vem aí o IV Encontro Fluminense de Arborização Urbana

18º Agrimark Brasil Virtual abordará o novo Agro Digital

Painel com pesquisadores debatem a saúde do solo brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *