Agricultura familiar -  Saiba tudo sobre o Pronaf

Congressos, Encontros, Simpósios e SemináriosEventosOnline, TV, Lives e Webinars

Congresso Brasileiro de Sementes é transferido

Chamada para o XXI Congresso Brasileiro de Semente - 2022

Medida tomada em razão da pandemia visa a segurança de todos participantes

Em respeito a todos os participantes e parceiros, a Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (Abrates) decidiu adiar a realização do XXI Congresso Brasileiro de Sementes (CBSementes), motivada pelas restrições impostas pela pandemia do coronavírus (Covid 19).

Inicialmente agendado para acontecer entre os dias 6 e 9 de dezembro deste ano, o CBSementes foi transferido para o período de 12 a 15 de setembro de 2022, na Expo Unimed, em Curitiba (PR).

Com o tema “Semente: Propulsora do Agronegócio” o congresso oferecerá palestras, painéis, sessões pôster com trabalhos científicos, além do showroom tecnológico de novos produtos e serviços de empresas do cenário agro. Também serão realizados no último dia do evento o 10º Simpósio Brasileiro de Tecnologia de Sementes Florestais, o 15º Simpósio Brasileiro de Patologia de Sementes e o 4º Simpósio Brasileiro de Sementes de Espécies Forrageiras, organizados pelos respectivos comitês das áreas da Abrates.

O CBSementes é um evento composto por conteúdo altamente relevante em termos de qualidade, informação e conhecimento, onde os congressistas apresentam aos participantes as novidades em tecnologias e inovação em pesquisas de sementes desenvolvidas mundialmente.

Comissão Organizadora propôs manter as inscrições já efetuadas, garantindo para o próximo ano as mesmas condições, ou seja, as inscrições serão automaticamente transferidas para a nova data definida. Da mesma forma, os trabalhos submetidos serão encaminhados para apresentação, nos mesmos moldes, conforme estava previsto.

Para criar toda uma atmosfera interativa até a data do evento, a Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (Abrates) vai promover conversas de caráter técnico, de forma on-line e pelas redes sociais, com as empresas e instituições de pesquisa que participarão do evento no ano que vem, visando levar ao público um pouco do que será apresentado de forma mais completa no evento presencial em setembro.

Realizado desde 1979, o Congresso Brasileiro de Sementes é o maior evento da área, reconhecido dentro e fora do País. Reúne técnicos, produtores rurais, empresários, pesquisadores, docentes e estudantes, além de representantes da indústria e do governo vinculados ao setor de sementes e das principais empresas do setor.

Acesse maiores informações e realize sua inscrição CLICANDO AQUI.

Leia também:

Seminário sobre o consumo de frutas e hortaliças

Inscrições abertas para o Simpósio de Avicultura

Abertas as inscrições para o 15º Congresso Nordestino de Produção Animal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *