Agricultura familiar -  Saiba tudo sobre o Pronaf

Congressos, Encontros, Simpósios e SemináriosEventosOnline, TV, Lives e Webinars

5º Workshop Controle Alternativo de Pragas e Doenças será em outubro

Chamada para o 5º Workshop de Controle Alternativo de Pragas e Doenças da Epamig

O tema é extremamente atual e necessário, norteando as discussões no fato de que as tecnologias ditas alternativas são uma necessidade hoje

A programação do 5º Workshop Controle Alternativo de Pragas e Doenças, promovido pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV), já está definida. O evento online, que acontece entre os dias 26 e 28 de outubro, contará com três painéis temáticos e sete cursos gratuitos. As inscrições para as atividades já estão abertas e podem ser feitas CLICANDO AQUI.

As atividades terão início sempre às 18h e após as apresentações haverá um espaço reservado para as interações entre palestrantes e público.

Os cursos ministrados por pesquisadores da EPAMIG, da Embrapa e de várias universidades brasileiras, serão realizados também nos dias 26, 27 e 28 de outubro, entre 14h e 18h. A participação é facultada aos inscritos nas palestras do workshop, que devem confirmar a participação nas atividades pretendidas. Os temas abordados, os horários e os palestrantes podem ser consultados CLICANDO AQUI.

Até o dia 10 de setembro, a comissão organizadora do evento receberá a submissão de trabalhos técnicos científicos para serem apresentados durante a programação e publicados nos anais do evento. Serão aceitos resumos de trabalhos na área de manejo e controle alternativo de pragas e doenças de plantas, inscritos conforme as especificações determinadas pelo edital. Faça o download do edital CLICANDO AQUI.

Banner do 5º Workshop de Controle Alternativo de Pragas e Doenças da Epamig

Os resumos serão analisados pela Comissão Científica do Workshop que levará em consideração os critérios sobre o mérito e grau de relevância do trabalho, clareza dos objetivos, conteúdo científico e originalidade. Os cinco trabalhos mais bem pontuados serão apresentados no formato de vídeo durante o evento e os demais integrarão um e-book a ser disponibilizado no site.

Leia também:

Como vender produtos apícolas na internet será tema de live

Concurso de qualidade de cafés especiais da BSCA abre inscrições

Fundecitrus promove webinar sobre florada dos citros e manejo da podridão floral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *