2ª edição do YAMI será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo (SP)
Reunir os jovens do agronegócio para um debate sobre o futuro do setor é o foco central da segunda edição do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento que será promovido junto ao CNMA – Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, nos dias 27 e 28 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
O evento pretende dar voz e preparar a nova geração para refletir e aproveitar oportunidades do mercado pós-pandemia, também promoverá painéis e mesas redondas com a presença de especialistas para a discussão de temas de importância para a evolução do setor, como educação e agro do futuro, empreendedorismo, evolução digital, carreiras e oportunidades, tendências de consumo e ética. As mudanças do mundo pós-pandemia também serão temas que nortearão as discussões e debates do evento.
Serão dois dias dedicados a integrar, informar e engajar os jovens para o futuro do agronegócio, com um olhar voltado aos novos conceitos de produção e consumo. O YAMI pretende trazer um conforto para responder muitas das dúvidas e questionamentos que os jovens têm feito nos últimos meses. Sem contar que será um momento de reencontro, em que amigos e amigas poderão se rever e voltar a sonhar com seus negócios e seu desenvolvimento. Segundo a organização o evento tem um compromisso assumido com a nova geração do agronegócio quanto à atualização de tendências e apresentação de novidades para que estejam preparados e motivados no momento de encarar os desafios do setor, que será um dos pilares de sustentação da economia nacional na recuperação pós-pandemia.
O evento que será realizado simultaneamente ao 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA e já está com as inscrições abertas pelo site.
Informações – contato@yamimovement.com.br