A proposta é discutir a inovação no agro, na comunicação e no marketing
O 13º Congresso de Marketing do Agro Abmra será realizado no dia 24 de novembro de 2020, no formato online e gratuito. O tema central do evento é “O Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor”.
O evento é organizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (Abmra) e a proposta do evento é discutir a inovação no agro e, particularmente, na comunicação e no marketing. O objetivo da entidade é contribuir para agregação de valor e fortalecimento da imagem desse importante setor da economia, que representa ¼ do PIB brasileiro.
A programação conta com temas que incentivam a sociedade como um todo a ter orgulho do Agro e da sua contribuição para a vida das pessoas. Trata-se de uma discussão fundamental para os caminhos do marketing e da comunicação do setor produtivo, interessando diretamente às empresas, aos profissionais da área e aos produtores envolvidos nessa atividade tão importante.
O congresso será dividido em cinco painéis com quatro palestras e uma mesa de debates, que se complementam e passam a mensagem principal do marketing e da comunicação como agentes essenciais para disseminar tecnologias e inovação nas cadeias da produção de alimentos. Participarão como convidamos especialistas e formadores de opinião com experiências e cases importantes para fortalecerem a imagem do agronegócio.
A programação do Congresso inclui os seguintes painéis:
. Agro 4.0 – Uma realidade no Brasil que gera crescimento agora e no futuro.
. Se a tecnologia é o caminho para o crescimento, quem vai implantá-la? O produtor rural: perfis, hábitos e a nova geração.
. Percepções sobre o agro e como torná-lo motivo de admiração dos brasileiros e do mundo
. Como a indústria pode ajudar a melhorar e valorizar a imagem do agro junto à população
. O marketing e a comunicação como instrumentos de agregação de valor e diferenciação em toda a cadeia do agro
. Se a tecnologia é o caminho para o crescimento, quem vai implantá-la? O produtor rural: perfis, hábitos e a nova geração.
. Percepções sobre o agro e como torná-lo motivo de admiração dos brasileiros e do mundo
. Como a indústria pode ajudar a melhorar e valorizar a imagem do agro junto à população
. O marketing e a comunicação como instrumentos de agregação de valor e diferenciação em toda a cadeia do agro
A expectativa é reunir mais de 1.500 profissionais de comunicação e marketing, especialistas e empresários rurais. Para mais informações e inscrições clique no LINK.
Leia também: