A visão da multiplataforma e mais novidades serão apresentadas nos próximos dias
Foi realizada nesta segunda-feira, 14, a live de lançamento do Freio de Ouro 2021. A entidade se preocupou muito com a divulgação e transmissão das provas. Sendo um dos objetivos o crescimento do cavalo crioulo, foram realizados grandes investimentos no trabalho de redes sociais e em equipe altamente capacitada para fazer o trabalho de transmissão das atividades da entidade por meio de seus canais oficiais e que continuarão ao longo do ciclo. Só no ano de 2021 já são mais de 1,03 milhão de visualizações em suas plataformas.
A visão da multiplataforma e mais novidades serão apresentadas nos próximos dias. Uma delas será a disponibilização de datas para realização de leilões durante os dias de atividades das classificatórias. O espectador poderá assistir à transmissão da ABCCC além de todas as mídias da associação de criadores da raça na internet e também aos domingos na televisão. O Freio de Ouro 2021 é realizado pela ABCCC, com o patrocínio de Facta, Massey Ferguson, Supra e Vetnil.
Leia também:
Painel com pesquisadores debatem a saúde do solo brasileiro
Abertas as inscrições para o evento “Entendendo a Amazônia”
Estão abertas as inscrições para 7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural