A meta dos organizadores é inscrever 75 participantes e as equipes deverão ser multidisciplinares com pelo menos um cooperado da Coopavel
A 35ª edição do Show Rural Coopavel será realizada de 6 a 10 de fevereiro de 2023 em Cascavel, no Oeste do Paraná e as inscrições para o hackathon, a maratona de tecnologia que é uma das sensações do Show Rural Digital, evento que integra a programação oficial da exposição, já estão abertas.
As equipes deverão ser multidisciplinares com no máximo cinco pessoas e cada uma delas deverá ter em sua composição um cooperado da Coopavel, um profissional da área de negócios, um designer e um programador. A meta dos organizadores é inscrever 75 participantes.
“Esse é um dos maiores desafios do tipo no Brasil. As equipes terão mais de 40 horas para resolver problemas que desafiam o agronegócio, um dos setores mais tecnológicos e pujantes da economia nacional”, informa o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. O anúncio dos desafios dessa edição acontecerá na tarde do dia 8 de fevereiro.
Os desafios que as equipes terão que solucionar atendem as demandas dos mais diferentes setores ligados à cadeia do agronegócio. Além de facilitadores do Sebrae, neste ano uma das novidades é a participação de monitores técnicos designados por empresas expositoras do Show Rural Digital, entre elas Google e Aruba Network.
Segundo o coordenador José Rodrigues da Costa Neto, “o objetivo dessa maratona é a criação de produtos inovadores, que levem soluções capazes de tornar o agro ainda mais eficiente e rentável”.
O início dos trabalhos será na manhã do dia 9 de fevereiro. Os participantes ficarão isolados durante toda a competição. Eles farão suas refeições e descansarão no próprio ambiente da prova, no novo centro de eventos que passará a abrigar o Show Rural Digital, informa José Rodrigues da Costa Neto. A banca e apresentação dos pitches finais acontecerá a partir das 16h do dia 10. O anúncio dos vencedores será às 17h30, marcando o encerramento oficial do 35º Show Rural Coopavel.
Inscrições
O valor da inscrição do segundo lote, por participante, é de R$ 140,00 – pode ser parcelado. As inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI.