
Em Florianópolis, o evento reunirá especialistas da avicultura brasileira numa jornada em busca de eficiência, biosseguridade e construção de cadeias produtivas cada vez mais sólidas
A Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) anunciou que as inscrições para o 15º Simpósio Técnico ACAV – Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição estão abertas. O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto deste ano no Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul), à Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Centro, Florianópolis, SC. Os valores para o primeiro lote de inscrições, válidos até 30 de abril, são de R$ 300,00 para estudantes e R$ 600,00 para profissionais.
O simpósio reunirá profissionais ligados ao setor avícola para capacitação e debate sobre as melhores práticas para a cadeia da avicultura industrial. Especialistas renomados discutirão as questões mais relevantes e atuais do setor, uma das maiores e mais avançadas cadeias produtivas do mundo. O evento se consolidou como referência nacional em atualização tecnológica e integração do setor, com altíssimo nível técnico e científico, trazendo ao público as inovações que surgem no Brasil e no mundo.

debate sobre as melhores práticas para a cadeia da avicultura industrial

nível técnico e científico, trazendo ao público as inovações que surgem no Brasil e no mundo
Trata-se de um momento essencial para o agronegócio catarinense e brasileiro, oferecendo uma plataforma para discutir temas relevantes para o setor, cumprindo seu objetivo principal que é o constante aprimoramento e a busca pela qualidade da cadeia produtiva. Os organizadores ressaltam a importância do evento para colocar a avicultura no papel de protagonista que ela merece. O simpósio é uma parte fundamental da jornada em busca de eficiência, biosseguridade e construção de cadeias produtivas cada vez mais sólidas.
A sanidade do setor, com Santa Catarina livre das doenças mais graves, também é um dos desafios a serem enfrentados. O Brasil atualmente é o primeiro produtor e exportador de aves em escala mundial e Santa Catarina ocupa o segundo lugar na produção e exportação de aves. O produto é exportado para mais de 140 países. O setor continua gerando empregos, alavancando a economia e promovendo a segurança alimentar da população.
Para se inscrever no evento CLIQUE AQUI.