Agricultura familiar -  Saiba tudo sobre o Pronaf

Exposições, Feiras e FestivaisFestasPremiações e Competições

Expointer 2021 irá acontecer em agosto

Peão com seus animais na Expointer

Expointer Digital espera repetir modelo híbrido em 2021

A Expointer é uma feira agropecuária de destaque nacional e internacional, realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. É considerada a maior feira de exposição de animais da América Latina. A exposição ocorre sempre no final do mês de agosto e no início de setembro, abrangendo dois finais de semana, que são os períodos em que recebe mais visitantes. Segundo informações preliminares a feira irá acontecer de 29 de agosto a 5 de setembro de 2021.
Em meio a vários cancelamentos de feiras agropecuárias no primeiro semestre de 2021 Expointer 2021 ainda não emitiu nenhum tipo de comunicado sobre a realização da feira.
Em 2020, feita praticamente em formato digital, a Expointer registrou 187 mil visualizações em seu site oficial. A plataforma de negócios Expointer Digital Máquinas Agrícolas, organizada pelo o Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Simers), contabilizou mais 70 mil acessos, de 38 países, além do Brasil.
É certeza que será mantido o formato híbrido para o este ano. As entidades promotoras da Expointer tiveram um momento de superação para que a edição 20202 acontecesse. A Secretaria de Agricultura afirma que ocorrerá uma Expointer em dobro este ano, com a volta do público ao parque e a consolidação do formato digital.
Espera-se que a feira seja realizada, pois até lá, possivelmente boa parte da população brasileira estará imunizada com a vacina contra o COVID-19.
Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *