Durante cinco dias, o evento proporcionará uma experiência digital que reunirá em um mesmo ambiente: conteúdo, networking e possibilidade de negócios
O agronegócio brasileiro terá a oportunidade de participar de uma semana inovadora preparada especialmente para atender as demandas do produtor e da cadeia produtiva. A Agrishow Experience será promovida de maneira totalmente virtual e ocorrerá entre os dias 14 e 18 de setembro.
Durante cinco dias, a Agrishow Experience proporcionará uma experiência digital que reunirá em um mesmo ambiente: conteúdo, networking e possibilidade de negócios. A programação terá temas específicos por dia e incluirá uma série de webinars ao vivo, entrevistas, dicas de produtores rurais e outros conteúdos que serão ministrados por renomados especialistas do agro.
Além disso, a plataforma intuitiva oferece produtos e serviços para o agricultor, provenientes de marcas expositoras, contribuindo assim para a geração de negócios.
A expectativa dos organizadores é atrair um público qualificado, formado não apenas pelos visitantes da feira presencial, mas de produtores rurais de todo o Brasil, uma vez que um dos grandes diferenciais das ações digitais é eliminar toda e qualquer distância física.
A segunda-feira, dia 14, será dedicada às máquinas, implementos e insumos; no dia 15, o foco estará nas energias renováveis e agricultura digital; dia 16 abordará tecnologia e inovação no agro; dia 17 será voltado à irrigação e, por fim, no dia 18, conectividade e cooperativismo.
A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. A feira é organizada pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.
Leia também: